Powered By Blogger
Fique a vontade

Páginas

sábado, 21 de novembro de 2009


Quando foi que aquele pra sempre se tornou nunca mais? Por que nunca me avisaram? Não entendo o porquê de criar esperanças se não se pode alimentá-las até o fim. Se é para esquecer o inesquecível em 24h, melhor nem começar a torná-lo inesquecível. Ainda que certos sentimentos sejam inevitáveis... Inevitável mesmo é sofrer quando tudo acaba. Enquanto isso a vida vai passando, você continua sofrendo até perceber que se passaram meses desde seu último sorriso. Isso tudo porque o inabalável se abalou, sua base se partiu em inúmeros pedaços, seu amor infinito e inesquecível partiu junto e ainda levou sua felicidade para fazer companhia. E é aí que você se pergunta: Cadê aquela presença que se dizia onipresente? Cadê aquela voz sussurando um simples "nunca te deixarei só"? Ele te deixou só, ele partiu levando o inesquecível, inevitável, infinito & onipresente. Mais por favor me diz por que ainda penso em você? Mesmo tendo todas as razões pra te esquecer, eu insisto em te querer! Me diz, por quê você está assim? Será que eu já não sou mais suficiente pra levar tua tristeza embora? Logo quando eu mais precisei ouvir tua voz, quando eu pensei não ter alguém mais feliz que nós. Me veio a cabeça aqueles momentos: rascunhos de cartas de amor, você no meu pensamento.. Me conta, se tudo aquilo foi em vão? Todas as juras de amor ao pôr-do-sol, ou será que já esqueceu? Me liga, por favor diz que não jogou o número do meu celular e apagou os recados que te mandei naquelas vagas tardes de um céu azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário