Powered By Blogger
Fique a vontade

Páginas

sábado, 21 de novembro de 2009

A FELICIDADE




exige valentia. Posso ter defeitos , viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes , mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo , e posso evitar que ela vá à falência . Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios , incompreensões e períodos de crise . Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história . É atravessar desertos fora de si , mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma . É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida . Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos . É saber falar de si mesmo . É ter coragem para ouvir um " não " . É ter segurança para receber uma crítica , mesmo que injusta .
Augusto Cury

-
Faça o que for necessário para ser feliz . Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples , você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade .

Um comentário:

  1. Eu estarei convosco até a consumação dos séculos;Não te fiz par viver no caos mas na alegria em toda sua plenitude desfrutando do mehor que preparei para você.você nasceu com uma missão que vc tem que realizar; pois conto com a sua unção para realizar aquilo que está no meu e no seu coração, por isso siga, não olhe para a direita nem para a esquerda, siga no caminho que tracei para você;porque por traz de toda missão existe uma recompença que darei para aqueles que a cumprirem com êxito e alegria; ao vencedor dar-te-ei a coroa da vida.

    Inspirado pela Palavra de Deus.

    Assinado: Jesus Cristo

    ResponderExcluir