Powered By Blogger
Fique a vontade

Páginas

sábado, 17 de outubro de 2009

um conselho pra você !

Um dia você vai olhar pro céu e se sentir perdido , assim como eu em certas noite , e por um breve momento vai se lembrar de mim , e se lembrar também que fui embora.
Vai olhar pra uma estrela e pedirá a ela pra que lhe mostre o meu caminho , mas o tempo vai te dizer , que as minhas pegadas foram apagadas , com todas as cartas que escrevi pra ti.Algum dia a saudade vai doer pra você , um terço do que dói pra mim.Não que eu tenho sido importante pra você , mais porque fui totalmente inútil.E quando precisar de alguém , vai se lembrar de mim , mas no meu lugar só existirá um vacuo , um vazio.Um dia , vai se lembrar das bobagens que eu dizia , e vai olhar pro lado e perguntar : Cadê ?! , e o silêncio responderá por mim.A verdade é que um dia sentirá a minha falta , mais chorar vai ser inutil , assim como eu parei de chorar por você , pois nem com lágrimas me terá de volta.Deixarei a saudade te acompanhar aonde você for , pra você sentir o peso dela , e o quão dificil foi pra mim.E você vai sentir quanta falta a minha presença faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário