Powered By Blogger
Fique a vontade

Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

VOCÊ SE FOI !

Seu abraço era tão forte e confortavél, me fazia sentir segura e amada.Sempre fora assim.Mas o abraço de hoje não era assim, eu podia sentir suas mãos vacilarem em minhas costas, inquietas, como se não soubessem o que estavam fazendo.Ele me soltou logo, apreensivo, segurando meu rosto em suas mãos trêmulas.Olhou nos meus olhos e suspirou, olhou pra baixo com pesar. Eu não podia imaginar algo pior do que aquilo. Seu olhar demonstrava sua luta interna, demonstrava que estava tudo errado.Mas ele não disse nada, não demonstrou nada.Enquanto soltava meu rosto, seus olhos voltaram a fitar os meus. Quando finalmente sua mãos não encostavam mais em mim, ele se virou, ele iria embora da pior maneira, deu três passos e parou. Eu não conseguia mais conter minhas lágrimas, era inevitável. A pessoa que eu mais amava tinha que ir assim, sem que eu pudesse lutar. Ele olhou para mim, e no mesmo instante refez o caminho. Me abraçou. Seu abraço me fez sentir segura e amada mais uma vez.Então ele suspirou no meu ouvido: "pra sempre você será a minha pequena... pra sempre... minha."Nesse momento eu tive certeza, ele iria voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário